quarta-feira, 25 de março de 2009

FSX_Wilco.Fleet-Airbus A400M








. Aeronave altamente detalhada réplica do Airbus A400M
.Gmax exterior / interior modelos
.NOVO: Flight Simulator X perspectivas: Gear, Wing, de carga, ...
.Completa e detalhada cockpit 2D
.3D Interactive Virtual Cockpit
.Totalmente 3D texturizados Cargo Bay com as interior
.Varias texturas: alemão da Força Aérea, da Força Aérea Francesa, Camouflage, espanhol da Força Aérea, a Royal Air Force (verde), Cruz Vermelha, a Royal Air Force (cinza), da Força Aérea belga, francesa Air Force (escuro), da Força Aérea turca, Unicef, USCOAST GUARDA.Aeronave testada e aprovada.Bons Vôos

Link para Download
http://www.4shared.com/file/94738656/b572f208/FSX_WilcoFleet-A400M_Retail_.html

3 comentários:

  1. Cara, não estou conseguindo pilotar esse avião. Eu escolho ele lá no menu e, aí, o FLight desliga. Estranho, eu desistalei e instalei, e fica acontecendo o mesmo problema. C alguém tiver uma sugestão de solução eu agradeceria. No mais, parabéns pelo blog Cmte. FLwww

    ResponderExcluir
  2. cara muito extranho viu,pq no meu e no do meu amigo roda normalmente,tenta reinstalara ele com o SP1.!

    ResponderExcluir